ACABOU!

Carla Diaz anuncia fim de noivado com Felipe Becari

Os dois estavam noivos desde novembro de 2022.

Na Mira

Carla Diaz anuncia fim de noivado com Felipe Becari. (Foto: Reprodução / Instagram)
Carla Diaz anuncia fim de noivado com Felipe Becari. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta terça-feira (25), a atriz Carla Diaz, usou suas redes sociais para anunciar o fim do seu noivado com o deputado federal Felipe Becari. Os dois estavam juntos desde dezembro de 2021. 

"Hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz", escreveu a atriz em um trecho do post.

Carla Diaz anuncia do fim de noivado. (Foto: Reprodução / Twitter)
Carla Diaz anuncia do fim de noivado. (Foto: Reprodução / Twitter)

O deputado também usou suas redes sociais para falar sobre o fim da relação, e se declarou para a artista: "Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia."

"Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar, continuou Felipe.

"Vencemos batalhas, resistimos a tudo, nos amamos igual duas crianças, descobrimos prazeres, reinventamos a química, a chamada 'coisa de pele', sonhamos em paralelo, cultivamos o apego. Respeito, cumplicidade, entrega. Parceiros em tudo, literalmente, principalmente no sentimento e na postura. O que um homem e uma mulher podem oferecer ao outro de mais bonito do que o simples e o verdadeiro?"

“A exposição de um relacionamento 'público' impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas rede social. Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS , não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar”, acrescentou ele.

"Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio. Resta agradecer, inclusive por todo amor que teve por eles, meus vira-latinhas resgatados, mais uma prova de quanto seu coração é generoso. Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais."

"Por isso, mesmo em meio a dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível sim amar e sem amado, sem medos ou ressalvas, me levando ao mais próximo que já tive do meu único e verdadeiro sonho de ser esposo, pai e de formar uma grande e linda família. Você é insubstituível. Orgulho, sabe? Do que vivemos juntos. Fomos felizes pra caramba. Com muito amor, me despeço!", disse Felipe. 

E para finalizar seu texto, ele pediu um favor aos fãs e seguidores: "Aos amigos e seguidores, peço respeito e privacidade nesse momento, certo que serão compreensivos! 

Felipe e Carla Diaz começaram a namorar em dezembro de 2021, nove meses após ela deixar o BBB21, onde viveu um breve romance com Arthur Picoli. Em novembro de 2022, o deputado pediu a atriz em casamento durante um jantar surpresa. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.