não tem bebê

Carla Diaz desmente boatos de gravidez

A atriz fez apenas uma brincadeira com o noivo e movimentou as redes sociais.

Na Mira

Carla Diaz e Felipe Becari estão noivos há um bom tempo.
Carla Diaz e Felipe Becari estão noivos há um bom tempo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Carla Diaz, movimentou bastante as redes sociais nesta semana, ela foi alvo de boatos sobre uma possível gravidez após presentar o noivo Felipe Becari, com um conjuntinho de roupas de basquete para bebê. 

Após várias especulações, a atriz usou seu perfil no Instagram para desmentir os boatos de que estaria grávida. "Gente, queria esclarecer uma coisa que achei muito engraçada. Então, segunda-feira foi aniversário do Felipe, meu noivo. E, aí, eu fiz uma trollagem com ele. Fiz uma brincadeira com ele: dei dois bolos com frases engraçadas e, também, como ele gosta muito de basquete, dei umas roupinhas", iniciou, se explicando.

"Vi em uma loja que nunca faz coleção com nada, eles fizeram uma 'colab' com a NBA. Ou seja, eram produtos oficiais dos times de basquete. Só que eram em versão pequenininha, para criança. Então, eu trollei o Felipe. E falei dessa trollagem aqui", continuou.

Logo em seguida, a atriz garantiu que se estivesse grávida não deixaria de contar para os fãs. "Com isso, alguns veículos de imprensa começaram a questionar se eu estava grávida. Só que eu acho que eles perderam os stories que eu falei que era brincadeira. Não estou grávida! Não é o momento. Se eu estivesse é óbvio que eu falaria. Mas não estou, tá certo? Foi só uma brincadeira."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.