ATUALIZAÇÃO

Filho de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do pai: 'Um semblante melhor'

O sambista sofreu um AVC em 2017 e, desde então, sofre com sequelas.

Na Mira

Arlindinho atualiza estado de saúde do pai, Arlindo Cruz.
Arlindinho atualiza estado de saúde do pai, Arlindo Cruz. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Arlindinho, filho do músico Arlindo Cruz, participou do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta sexta-feira (16) e atualizou os fãs sobre o estado de saúde do pai. O sambista sofreu um AVC em 2017 e, desde então, sofre com sequelas que a doença deixou.  

"Está em casa, está bem! Entende algumas coisas, o estado de saúde é estável. Não tem tido uma grande melhora, mas está com um semblante melhor. Bem cuidado, bem amado, nossa família cuida muito bem dele", disse Arlindinho. 

No Carnaval deste ano, Arlindo Cruz foi homenageado pela escola de samba Império Serrano. O cantor chegou a desfilar ao lado da família no último carro alegórico da escola. Arlindinho usou a entrevista desta sexta-feira para relembrar esse momento único e especial. 

"Nossa escola fez um grande desfile, apesar do resultado não ter sido o que a a gente esperava, mas a homenagem foi linda, do jeito que ele merece. Todas as flores em vida. Eu estava em um momento de muita emoção no desfile. O amor pelo o Carnaval quem me passou foi meu pai, atencioso, amigo, tudo o que eu puder fazer para honrar esse nome, eu vou fazer", concluiu o filho do sambista. 

E para finalizar a bela homenagem ao pai, Arlindinho cantou o clássico "Meu Lugar", uma das composições de maiores sucessos do sambista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.