lindo de ver

Arlindo Cruz visita barracão da Império Serrano e emociona a todos

O cantor será homenageado na Marquês de Sapucaí pela agremiação com o enredo "Lugares de Arlindo".

Na Mira

Arlindo Cruz emocionou a todos os integrantes da Império Serrano.
Arlindo Cruz emocionou a todos os integrantes da Império Serrano. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Essa quinta-feira (9) foi marcada de muita emoção para uma das escolas de Samba do Rio de Janeiro, o barracão da Império Serrano recebeu uma visita ilustre do cantor Arlindo Cruz, que será homenageado no enredo da escola, O cantor foi levado pelo esposa Babi Cruz e foi recebido com muitos aplausos. 

“Desde o momento que fiquei ciente de que o Arlindo seria o enredo, fiquei pensando em alguns momentos. A notícia do anúncio, a visita do Alex de Souza contando a história e o lançamento na quadra foram grandes emoções”, iniciou a esposa do cantor.

"Já imaginava o momento de trazer o Arlindo aqui para visitar e ver as alegorias, os funcionários que fazem esse carnaval que nós sempre respiramos. Tenho certeza que ele recebeu toda a energia positiva da família imperiana ", concluiu Babi emocionada.

Arlindo será homenageado na Marquês de Sapucaí pela agremiação com o enredo "Lugares de Arlindo". Em 2017 o cantor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está em recuperação desde então. Em 2023, o Império Serrano voltará ao Grupo Especial.

O enredo deste ano é pelo carnavalesco Alex de Souza, que foi desligado recentemente do Salgueiro. Já o intérprete será Ito Melodia, que deixou a União da Ilha. Arlindo Cruz é responsável por grandes sucessos, como "Bagaço de Laranja", "Casal Sem Vergonha", "Dor de Amor" e "Quando eu te vi Chorando" e participou por 12 anos do grupo Fundo de Quintal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.