Música nova

Léo Santana lança o single e clipe de 'Senta Aê'

Canção faz parte do projeto 'Sofrência ou Fuleragem?', gravado em Goiânia

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 12/06/2023 às 10h09
A canção é a primeira lançada do projeto gravado em maio, em Goiânia.
A canção é a primeira lançada do projeto gravado em maio, em Goiânia. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O gigante Léo Santana lançou na quinta-feira (9) mais uma canção que promete fazer a galera dançar e arrastar o pé nos festejos juninos. O single “Senta Aê” faz parte de seu novo projeto audiovisual, “Sofrência ou Fuleragem?”, gravado recentemente em Goiânia.

Trazendo uma mistura de pagode, forró e piseiro, a canção tem uma forte referência, inspiração e homenagem à canção “Vida de Viajante” – do eterno Luiz Gonzaga. A batida marcante do pagode se mistura ao som inconfundível da sanfona, dando à música um ritmo único, contagiante e altamente dançante.

“Essa canção é a primeira a ser lançada do meu novo projeto, que foi criado especialmente para o período dos festejos juninos. Ela faz uma homenagem a Luiz Gonzaga, um dos maiores ícones da história do forró, e tenho certeza de que a galera vai curtir muito essa mistura bacana da percussão do pagode baiano com a sanfona. A música ficou muito gostosinha de ouvir e dançar. Tenho certeza de que a galera vai curtir muito”, comentou animado Léo.

A canção, que é a primeira lançada do projeto gravado em maio, em Goiânia, contará com participações da dupla Jorge & Mateus e dos cantores Nattan e Zé Felipe. “Senta Aê” já está disponível em todas as plataformas de música e no canal oficial de Léo Santana no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.