FOCADA

Jojo Todynho compartilha resultados do corpo após perder 24kg

Há alguns meses atrás, Jojo Todynho desistiu de realizar a cirurgia bariátrica e começou a se dedicar em dieta e academia.

Na Mira

Jojo Todynho mostrou que está focada em cuidar da saúde.
Jojo Todynho mostrou que está focada em cuidar da saúde. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, segue compartilhando detalhes sobre sua rotina fitness e os resultados de seus treinos e dietas. A artista emagreceu 24 kg em pouco mais de dois meses.

A cantora usou seu perfil no instagram nessa quinta-feira (1) para compartilhar uma foto onde aparece com as curvas mais definidas. Na ocasião, Jojo Todynho ostentou o resultado do seu esforço para perder peso em um um look preto justo ao corpo com barriga à mostra.

Nos comentários a artista ganhou diversos elogios dos fãs e seguidores. “Cara, já tá muito diferente. Abdome, braço tá definindo. Quem não enxerga é cego, na moral. Linda, independente de qualquer forma ou jeito”, escreveu uma internauta elogiando o esforço da cantora. 

“Cara tô orgulhosa demais da jojo! Todo mundo criticando fazendo zoacao e ela continuando sua missão pra alcançar seus objetivos!! Tô muito feliz por ela!!”, disse outro fãs da artista.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.