CHEGOU AO FIM

Ex-BBBs Fred e Larissa anunciam fim do relacionamento

Fred e Larissa iniciaram a relação quando ainda estavam confinados dentro do Big Brother Brasil 23.

Na Mira

Larissa Santos anuncia fim do relacionamento com Fred.
Larissa Santos anuncia fim do relacionamento com Fred. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Mais um casal do Big Brother Brasil 23 chega ao fim! Os ex-BBBs Fred e Larissa, usaram suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para anunciar o fim do relacionamento. Os dois iniciaram a relação dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Desde que saíram do programa, os dois foram flagrados curtindo vários momentos juntos, influindo a festa de aniversário do jornalista. Mas após diversos boatos de término, o ex-casal resolveu se pronunciar e anunciar o fim da relação. 

"Quero ser transparente com todos vocês, por isso, em respeito a todos que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que, infelizmente, eu e Fred não seguimos mais juntos", anunciou Larissa através de seus stories no Instagram. 

A personal trainer, também, agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e exaltou o companheirismo que ela e Fred tiveram nos últimos meses. "Nós tivemos uma relação de parceria e companheirismo acima de tudo. Nunca me faltará carinho pelo o que vivemos nesses últimos meses."

Fred também foi até suas redes sociais se pronunciar sobre o fim da relação e agradeceu a parceria da personal. "Um dos meus maiores compromissos na vida e na internet é o de sempre ser muito sincero e ter o coração aberto com todo mundo que me acompanha, por isso divido com vocês que Larissa e eu não seguimos com a relação que tivemos nos últimos meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.