Treta familiar?

Larissa Manoela recebe unfollow da mãe nas redes sociais

Segundo os fãs, não é a primeira que Silvana deixa de seguir a filha no Instagram.

Na Mira

Pelo visto o ano não começou com a família Taques Elias unida.
Pelo visto o ano não começou com a família Taques Elias unida. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Pelo visto a relação de mãe e filha foi abalada, nesta segunda-feira (2) a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, recebeu unfollow da mãe Silvana Elias, nas redes sociais. Os fãs da atriz notaram que Silvana deixou de segui-la e especulam uma possível briga entre elas. Essa não é a primeira vez que a moça faz isso com a filha.

Em 2021, a família fazia uma viagem para Orlando, na Flórida, durante os passeios Silvana deixou de seguir a filha, ela respondeu perguntas no Instagram demonstrando que estava insatisfeita com a viagem e que queria voltar para o Brasil. 

Os fãs de Larissa saíram em sua defesa e criticaram Silvana. “A mãe dela gosta desse auê, quase todo ano ela faz isso”, disse um seguidor. “Tem cara de ser aquelas mães bem enjoadas”, comentou outro fã da atriz. 

Alguns internautas afirmam que o problema de Silvana é psicológico e que ela não gosta de ver a filha feliz. "Mãe da Larissa precisa de cuidados psicológicos, porque normal não é”, disse uma internauta do Instagram.

Até o momento, nem Larissa e nem o namorado o ator André Luiz Frambach, se pronunciaram sobre o assunto. O casal segue em Orlando, na Flórida, aproveitando as férias e o início do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.