boa sorte

Preta Gil revela que está otimista em retomada de tratamento contra câncer

A cantora Preta Gil, deu um tempo no tratamento após sofrer um choque séptico causado por uma bactéria.

Na Mira

Preta Gil retoma tratamento contra o câncer.
Preta Gil retoma tratamento contra o câncer. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Em meados de abril, a cantora Preta Gil, havia feito uma pausa no acompanhamento contra o câncer, mas usou suas redes nesta quarta-feira (3) para avisar os fãs e seguidores que está dando continuidade ao tratamento e que está muito otimista. 

"Dia de começar uma nova etapa no meu tratamento de cura!", escreveu a cantora em foto que publicou nos stories. A artista está continuando seu tratamento no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Preta Gil havia dado um tempo no tratamento por conta de um choque séptico causado por uma bactéria. A artista contou que ainda não há como definir precisamente sobre como tudo aconteceu, mas, segundo a equipe médica, a teoria mais plausível é que tenha sido por meio do cateter usado nas sessões de quimioterapia.

“Foram momentos bem difíceis. Passei por momentos delicados, mas graças a Deus, aos meus Orixás, minhas santas, aos médicos que formaram uma equipe impecável, eu estou aqui agora podendo gravar esse vídeo pra vocês bem e recuperada”, disse a cantora na ocasião já reestabelecida do susto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.