festival

The Town anuncia Masego e Gloria Groove como atrações do palco The One

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.

Na Mira

Masego e Gloria Groove são confirmados no The Town.
Masego e Gloria Groove são confirmados no The Town. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após anunciar os cantores Demi Lovato e Leon Bridges, o The Town resolveu aumentar sua line-up ainda mais. Na manhã desta sexta-feira (14), o festival confirmou o cantor Masego e a cantora Gloria Groove como atrações do palco The One. 

Masego se apresentará no dia 7 de setembro, mesmo dia em que NE-YO será a atração principal do espaço. Já no dia 10, uma semana depois, a brasileira Gloria Groove é quem irá tomar conta do espaço no The Town.

Masego é um multi-instrumentista e é considerado um dos maiores nomes do R&B e jazz da atualidade. A sua setlist contará com seus grandes sucessos como: “Tadow”, “Mystery Lady”, “Navajo” e “You Never Visit Me”.

Gloria Groove é o nome artístico da Drag Queen de Daniel Garcia Felicione Napoleão, que em 2016 deu início a sua carreira musical com o single “Dona”. A artista é um dos maiores sucessos brasileiros e possui muitos singles marcantes, como: “Proibidona”, “Vermelho”, “A Queda”, “Leilão”, “Bonekinha”, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.