Festival

The Town anuncia shows de Demi Lovato e Leon Bridges no festival

Demi se vai se apresentar no dia 2 de setembro no palco Skyline; já Leon, no dia 3, no palco The One.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 16/04/2023 às 09h30
Demi Lovato e Leon Bridges estarão no The Town.
Demi Lovato e Leon Bridges estarão no The Town. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO PAULO - O The Town anunciou, nessa sexta-feira (14), os shows de Demi Lovato e Leon Bridges no festival. Demi vai se apresentar no dia 2 de setembro no palco Skyline, já Leon Bridges, no dia 3 de setembro no palco The One.

Demi Lovato

Nascida em Dallas, Demi Lovato se consagra por ter sido nomeada e premiada pelo Grammy como melhor musicista, atriz e artista mais vendida pelo New York Times. Com uma audiência de mais de 240 milhões nas redes sociais, Demi Lovato é um sucesso global.

Com quase 30 bilhões de streams ganhos em todo o mundo, Demi cativou o público com seus vocais potentes e composições ilustres. São oito álbuns de estúdio lançados e todos estrearam no top 10 da Billboard 200 e quatro que alcançaram um bilhão de streams no Spotify.

Seu álbum mais recente, “Holy Fvck”, de 2022, é baseado no pop e rock de Demi, com raízes punk que ilustram uma retrospectiva de suas experiências de vida. O álbum foi aclamado pelo público e críticos, como “o melhor que já ouvimos de Lovato até hoje” e “álbum ardente cheio de paixão, reflexão pensativa e uma pitada da boa e velha raiva”.

“Holy Fvck” estreou em primeira posição em diversas paradas da Billboard, como “Top Rock & Alternative Albums”, “Top Rock Albums” e “Top Alternative Albums”. O álbum também marcou o oitavo consecutivo de Demi como um dos top 10 da Billboard 200 e se posicionou como o 5º entre os mais bem vendidos.

Leon Bridges

Cantor, compositor e produtor musical estadunidense, Leon Bridges ficou famoso com a sua música "Coming Home", lançada em 2015. A faixa conta com mais de 182 milhões de reproduções no Spotify e ficou entre as 10 músicas mais virais da plataforma na época.

O álbum de estreia de Bridges, também intitulado Coming Home, foi lançado em 23 de junho de 2015, pela Columbia Records e posteriormente nomeado para Melhor Álbum de R&B no 58º Grammy Awards. O estilo de Leon é principalmente soul, mas lembra bastante o blues dos anos 1960. O Wall Street Journal o descreveu como um "retrocesso ao soul dos anos 60 à la Otis Redding e Sam Cooke".

Com cerca de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Leon Bridges já lançou diversos sucessos como "River", "Beyond", "Texas Sun", "July" e "Bad Bad News", e já fez colaborações com Noah Cyrus, John Mayer, Diplo, Shawn Mendes, entre diversos outros destaques da música atual.

The Town

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.