atrações confirmadas

Bebe Rexha e H.E.R são anunciadas no festival The Town

Os festival ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na Mira

The Town anuncia shows de Bebe Rexha e H.E.R.
The Town anuncia shows de Bebe Rexha e H.E.R. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Além de anunciar um show extra do cantor Bruno Mars, o The Town preparou mais novidades! O festival divulgou nesta sexta-feira (31) dois nomes do line-up do palco Skyline. A cantora  Bebe Rexha se apresentará no dia 3 de setembro e a cantora H.E.R fará seu show no dia 10 de setembro.

Leia mais

Segundo show de Bruno Mars é anunciado no The Town

Luísa Sonza, Maria Rita e Orochi são anunciados como atrações do The Town 2023

Bruno Mars é anunciado como atração do festival The Town

Essa é a primeira edição do festival e ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além das duas cantoras, The Town já confirmou outras atrações, como: Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Alok, Ludmilla, Iza, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros.

Apesar de ser a primeira edição, o festival se encontra com uma grande repercussão nas redes sociais e os ingressos estão prestes a ser esgotados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.