Vem Showzão por ai

Bruno Mars é anunciado como atração do festival The Town

O cantor será a principal atração do dia 10 de setembro no festival.

Na Mira

Artista vai encerrar a primeira edição do festival.
Artista vai encerrar a primeira edição do festival. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor Bruno Mars, foi mais uma das atrações anunciadas no line-up do festival The Town 2023, o anuncio foi feito nessa quinta-feira (2) por meio da assessoria do evento. O cantor será a atração principal da noite de encerramento do festival. 

O artista cantará no palco Skyline, no último dia do evento, 10 de setembro. A assessoria também revelou que esse será o único show de Bruno no Brasil. As vendas para o festival irá começar no dia 14 de março às 19h. O valor dos preços variam de R$ 770 (inteira) e R$ 385 (meia-entrada).

Além de Bruno, Foo Fighters, Ludmilla, Maroon 5, Post Malone e Racionais MC's já estão confirmados para se apresentar no evento. O festival será nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

Veja programação do The Town até o momento:

  • 2 de setembro - Post Malone, Criolo, Racionais MC's com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis
  • 3 de setembro -
  • 7 de setembro - Maroon 5 e Ludmilla
  • 9 de setembro - Foo Fighters
  • 10 de setembro - Bruno Mars, Iza e Jão

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.