rivalidade

BBB 23: Aline Wirley e Ricardo se desentendem na Prova do Líder

Após algumas horas de prova de resistência os rivais começam a discutir.

Na Mira

Aline Wirley e Ricardo discutem durante Prova do Líder.
Aline Wirley e Ricardo discutem durante Prova do Líder. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Continuam na disputa pela Prova do Líder Aline Wirley e Ricardo. Logo as provocações tomam conta da disputa, e os dois rivais começam a se desentender. A cantora disse para o biomédico: "Larga esse osso aí que a gente conversa". 

"Deixa eu te falar, é mais fácil o seu tá na reta do que o meu. Acho que você tem mais a me escutar do que eu te escutar", respondeu o biomédico. Logo, Aline rebate o comentário feito por Ricardo: "Alface, você tá muito convencido nesse game, hein". 

"Convencido não, tô jogando", diz Ricardo ao se defender. "Convencido demais. Presta a atenção: eu sempre fui muito sincera contigo, tu sabe disso, quero o seu bem aqui dentro e lá fora, tu sabe disso. Gosto de você. Presta atenção no que você está fazendo", crítica Aline. 

"Sabe o que é isso? É o poder de jogar sozinho. Você não deve nada a ninguém", diz o biomédico que garante está jogando sozinho. "Veja aí, Brasil, confere aí e vê se ele tá jogando sozinho, hein. Importante", diz a ex-rouge após elevar o tom da voz. 

"Tanto que eu vou votar no Black. Vocês falam tanto que eu estou jogando em grupo se eu ganhar o Líder em quem eu voto? No Black, e ele já sabe disso. Olha que maravilha! E isso mostra que eu não jogo em grupo", diz Ricardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.