rivalidade

BBB 23: Larissa e Aline Wirley criticam Domitila

As duas aliadas criticam o comportamento da miss dentro do jogo.

Na Mira

Atualizada em 29/03/2023 às 16h38
Larissa e Aline Wirley dizem que sister tem que ir ao Paredão.
Larissa e Aline Wirley dizem que sister tem que ir ao Paredão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na área externa, Larissa e Aline Wirley falam sobre Domitila. A personal relembra a postura da ativista quando foi confrontá-la sobre as falas vistas como problemáticas.

Larissa conta que insistiu no assunto porque algumas atitudes de Domitila passaram despercebidas aqui fora. Aline, por sua vez, tem medo que essa insistência seja usada pela rival. 

"Eu dei a oportunidade de conversar com ela antes, e eu não senti que aquela conversa ali... Ela foi começar a entender depois da conversa. Porque na primeira conversa que eu tive ali com ela, ela não tinha entendido", conta Larissa. 

A cantora comenta que a sister só recuou após retorno de Larissa. "A gente não ia ficar sabendo. Ninguém ia ficar sabendo", disse a cantora. A personal ainda conta que várias coisas passaram despercebidas pelo público. "É por isso que eu digo: quer vir, vem, mas venha afiada", dispara a personal.

Larissa ai diz que no lugar da miss admitiria o erro e pediria desculpas e Aline dispara: "Ela tem que ir para o Paredão. Porque a gente enxerga, a gente vê... Eu vejo coisas, pra mim, incoerentes, desde o começo do jogo, de atitudes dela". "É aquela good vibes seletiva", diz a personal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.