rivais outra vez

BBB 23: Após confusão, Ricardo e Cezar trocam farpas no Raio-X

Os dois estavam tentando se reaproximar mas se desentenderam durante o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (27).

Na Mira

Cezar e Ricardo trocam farpas durante a gravação do Raio-X.
Cezar e Ricardo trocam farpas durante a gravação do Raio-X. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após um desentendimento no Jogo da Discórdia, os brothers Ricardo e Cezar trocam farpas durante a gravação do Raio-X desta terça-feira (28). Nas últimas semanas os dois se aproximaram bastante, mas a amizade não durou muito. 

Ricardo foi direto ao falar sobre a confusão: "Maior erro meu nesse jogo foi ter acreditado no Black e ter perdoado ele todas as vezes que errou comigo. Ontem, ele teve a pachorra de explanar meu jogo para todo mundo. Aí, para piorar, gente que não aparece no jogo quer entrar ali no meio da confusão e receber flores, nunca vi isso. Tô de saco cheio."

Já Cezar comentou sobre o assunto e fez questão de deixar um recado: "Mais um dia na casa de couro comendo. E agora é assim: me atacou, eu ataco de volta. Não vou baixar a cabeça para ninguém. Muita gente aqui dentro com clima de já ganhou, que tá favorito lá fora."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.