BBB 23

Casa do Reencontro: Paula revela que se magoou com Cezar e Key Alves

A biomédica desabafou com Cristian sobre sua passagem pelo programa.

Na Mira

Paula conta que se magoou com Key Alves.
Paula conta que se magoou com Key Alves. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na Casa do Reencontro com Cristian, Paula conta que tem muitas questões para resolver com Cezar. A ex-participante, ainda, confessa que se magoou muito com o enfermeiro e com Key Alves. 

"Me magoou, me doeu muito. Principalmente, porque eu gostava dele mesmo", disse ela, revelando que se sentia mal ao votar no brother por conta das dinâmicas de grupos. 

"Gostava mesmo dele. Gostava, achava ele fora da caixinha. E vendo daqui de fora, ele é real fora da caixinha", declara Paula e Cristian balança a cabeça concordando com a biomédica. 

Paula usa o momento de desabafo, para contar que também se magoou com Key Alves, pois sempre tentou gostar da atleta. "Queria ser amiga dela, queria muito...Então me magoou. A Key e o Black e você, mas a gente já conversou e o Gustavo também", completou a biomédica. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.