festa🎉🎉

BBB 23: João Gomes e Wesley Safadão estão confirmados para a festa de sexta-feira (24)

Além de um show inédito, será a primeira festa com a presença dos dois eliminados da edição que retornarão ao jogo.

Na Mira

João Gomes e Wesley Safadão são as atrações da festa desta sexta no BBB 23.
João Gomes e Wesley Safadão são as atrações da festa desta sexta no BBB 23. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Essa semana está cheia de emoções na casa mais vigiada do Brasil! E nada melhor do que um show de forró, os cantores Wesley Safadão e João Gomes são as atrações responsáveis por levar muita alegria e animação para a festa desta sexta-feira (24). 

Será a primeira festa com a presença dos dois eliminados escolhidos pelo público para voltarem à casa e concorrer novamente ao prêmio. Além disso, os artistas que se apresentarão prometem um show inédito.

"Eu e João batemos um papo de repertório e duvido alguém não cantar e dançar com a gente. Vai ter muito sucesso", garante o cantor Safadão. O artista volta a cantar no programa após apresentações remotas nas edições 2020 e 2021. 

"Dessa vez a gente vai sentir o calor dos brothers, compartilhar a emoção, levar para eles um pouco do que está rolando aqui fora na música e sentir um pouco do que é a casa. Vai ser massa! Eu e Joãozinho estamos prontos, preparados e querendo demais essa festa", comenta Wesley Safadão. 

João Gomes também se apresentou virtualmente no BBB 22. "Vai ser diferente, com outra energia, estando presente com a galera e, agora, ao lado do Safadão", diz João.

João garante que a noite será ainda mais especial pela oportunidade de cantar com seu ídolo. "O repertório terá identidade dos dois artistas, os grandes sucessos de cada um e os dois cantando juntos também. Wesley Safadão é um cara que sempre ensina muito por ter tanta experiência, mais anos de estrada. É alguém que tem que ser muito respeitado e que eu respeito muito. Sou muito feliz pelo jeito que ele conduz a carreira dele e tem sempre um tempo para ensinar a gente, que está começando. Além da grande apresentação, sei que estar ali com ele vai ser especial, porque posso aprender um pouco mais", diz. 
 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.