confusão de sentimentos

BBB 23: Bruna Griphao conta que se afastará de Gabriel Santana

A atriz acha que está dando sinais errados para o ator, sobre uma possível relação entre os dois.

Na Mira

Bruna Griphao fala sobre relação com Gabriel Santana.
Bruna Griphao fala sobre relação com Gabriel Santana. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na área externa, Bruna Griphao comenta com Aline Wirley, sobre seus sentimentos e sua amizade com Gabriel Santana. Na madrugada desta quinta-feira (23) a cantora chegou a dizer para a atriz que ela está confundindo o ator sobre uma possível relação entre os dois.

"Tenho que ter muita consciência do que eu quero e do que eu não quero. E eu não quero", diz Bruna. A atriz também conta que chegou à conversar com o ator e falou que pode está dando sinais errados para ele. 

"Vou dar uma afastada, é melhor. Não tem muito o que fazer. É mais simples do que parece", afirma Bruna. A cantora escuta à amiga e  questiona seus sentimentos em relação a Gabriel. 

"É muito mais sobre o lugar onde ele está te tocando, sabe? Onde você vê que está esse carinho, esse amor, esse afeto. Se é mais uma carência", comenta Aline.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.