PERDEU UM ALIADO

BBB 23: Bruna Griphao conta que está abalada após eliminação de Fred

A atriz também declarou que seu pódio no momento é composto por Aline Wirley e Gabriel Santana.

Na Mira

Atualizada em 22/03/2023 às 15h46
Bruna Griphao desabafa durante o Raio-X desta quarta-feira (22).
Bruna Griphao desabafa durante o Raio-X desta quarta-feira (22). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante a gravação do Raio-X desta quarta-feira (22) a atriz Bruna Griphao, revelou que está muito abalada com a eliminação do seu aliado Fred e disse que as atitudes dele no jogo influenciou no resultado do Paredão. 

"Me abalou muito porque senti que o Fredinho jogou a toalha nesses últimos segundos e talvez, se ele não tivesse feito isso, o resultado poderia ter sido diferente", iniciou falado sobre os últimos comportamentos de Fred no jogo. 

Além disso, a atriz lembra que após eliminação de Fred, restam apenas três pessoas do Quarto Deserto, sendo Amanda, Aline Wirley e ela. Na noite de ontem, Bruna contou que a cantora e Gabriel Santana são seus pódios no game e que a médica está ciente disso. 

"Está na hora de começar a entender quais afetos que falam mais alto do que essa lealdade, essa consideração desde o início, e começar a me entender no game", avalia Bruna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.