eternas chiquititas

Fernanda Souza, Flávia Monteiro e Aretha Oliveira se reúnem e compartilham momento com os fãs

As três interpretaram Pata, Mili e Carol na primeira versão da novela Chiquititas.

Na Mira

Fernanda Souza, Flávia Monteiro e Aretha Oliveira em encontram.
Fernanda Souza, Flávia Monteiro e Aretha Oliveira em encontram. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após mais de 25 anos desde a estreia da primeira versão da novela Chiquititas, as atrizes Fernanda Souza, Flávia Monteiro e Aretha Oliveira se reúnem em um quiosque no Rio de Janeiro. As três interpretam Pata, Mili e Carol nos anos 90. 

"Que encontro lindo, com nossa história, nossas crianças e com as mulheres que hoje somos e que seguem conectadas! Reproduzimos uma foto com muito amor e logo mais ela vem aí, depois do intervalo!!", escreveu Aretha na legenda do vídeo.

Já Fernanda comenta: "Ela continua com o mesmo cheiro, Aretha", enquanto abraça Flávia, sua 'professorinha'. Nos comentários é possível ver os fãs comemorando o momento e ficando nostálgicos. “Ai meu Deus. Viajei no tempo agora...minha infância em um vídeo”, comentou uma fã. 

 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.