Antes da separação

Fernanda Souza tinha escolhido nome para filha com Thiaguinho

Apresentadora fez a revelação durante "Vai, Fernandinha", programa que apresentava no Multishow.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Thiaguinho e Fernanda Souza.
Thiaguinho e Fernanda Souza. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nessa segunda-feira (14), Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento após oito anos juntos (entre namoro e casamento). Os questionamentos a respeito de uma gravidez da artista eram constantes.

Leia também: Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após 8 anos juntos

Durante o programa "Vai, Fernandinha", que Fernanda Souza apresentava no Multishow, a apresentadora contou a Michel Teló, durante uma entrevista, qual seria o nome de um futuro bebê. "Eu acho que Maria, mas eu não sei ainda", contou.

Em março deste ano, Fernanda lidou com rumores de que estaria grávida. Durante o carnaval, a apresentadora foi flagrada deixando um camarote por se sentir enjoada, o que alimentou os boatos.

Como Fernanda Souza havia decidido usar 2019 como um ano sabático, ficando longe do trabalho, as especulações eram intensas e ela mesma falou a respeito em um vídeo no YouTube; "Não sei mesmo. É uma coisa que eu estou amadurecendo em mim. Estou vivendo esse momento na terapia, com meu marido, com a família, comigo mesma", declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.