berlinda

BBB 23: Domitila, Fred e Gabriel Santana estão no Paredão

Domitila foi a indicada da Líder, Fred e Gabriel foram pelo voto da casa.

Na Mira

Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana estão no décimo Paredão do BBB 23.
Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana estão no décimo Paredão do BBB 23. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante a noite desse domingo (19) ocorreu a décima formação de Paredão no Big Brother Brasil 2023 e os emparedados da semana são Domitila, Fred e Gabriel Santana. Os três disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. 

A mexicana Dania Mendez, tinha o papel de decidir se anularia ou daria peso dois ao voto de quem comprasse o Poder Curinga. Ricardo arrematou o Poder da semana e a visitante do BBB gravou um vídeo antes de sair da casa e decidiu anular o voto do brother. 

Gabriel Santana o anjo da semana, resolveu imunizar sua amiga Sarah Aline. "Não é novidade para ninguém, é a pessoa que eu entrei aqui e criei mais conexão. Não tem como ser para outra pessoa", explicou o brother. 

A Líder da semana Bruna Griphao resolveu indicar a Domitila ao Paredão. A atriz revelou que estava em um dilema sobre quem escolheria para a berlinda, mas seguiu seu coração. "Não quero que pareça perseguição, mas aqui dentro a única coisa que a gente tem certeza são nossos sentimentos. Segui meu coração e sei que essa pessoa votaria em mim", justificou.

A votação da casa ocorreu no confessionário e por conta do Poder Curinga, Ricardo teve o voto anulado. Fred e Gabriel Santana foram os mais votados pela casa e caíram no Paredão.  

  • Ricardo votou Fred e foi avisado que o Poder Curinga anulou seu voto;
  • Domitila Barros votou em Fred;
  • Cezar votou em Fred;
  • Marvvila votou em Cezar;
  • Sarah Aline votou em Fred;
  • Gabriel Santana votou em Fred;
  • Fred votou em Gabriel Santana;
  • Amanda votou em Gabriel Santana
  • Aline Wirley votou em Gabriel Santana.

 

A sister Amanda teve direito a indicar alguém, por ter ficado em segundo lugar na prova do Líder da quinta-feira (16). Logo a sister escolheu Marvila para ir à berlinda. "Minha estratégia vai ser pessoas que ainda não foram. Sou uma opção de voto dela, então, como defesa, vou indicar ela ao Paredão", disse. 

Logo após a votação ser concluída, Fred, Gabriel Santana e Marvvila participaram da prova bate-volta. Durante a disputa os brothers precisavam se concentrar e ter uma boa memória, quem chegasse a 10 pontos primeiro vencia a dinâmica. Marvvila foi quem se saiu bem, levou a melhor e conseguiu escapar do Paredão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.