pronunciamento

Cara de Sapato se pronuncia pela primeira vez após ser eliminado do BBB 23

O lutador publicou um vídeo, onde reconhece seu erro e pede desculpas para Dania e sua família.

Na Mira

O lutador foi eliminado na quinta-feira (16) junto com Guimê.
O lutador foi eliminado na quinta-feira (16) junto com Guimê. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O lutador Antônio Carlos, mas conhecido como Cara de Sapato, se pronunciou pela primeira vez após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 2023 por assédio contra Dania Mendez. O pronunciamento aconteceu nesse sábado (19) por meio de um vídeo publicado nas suas redes sociais. 

Durante o vídeo, o lutador pede desculpas pelas atitudes que levou a sua eliminação e a do cantor MC Guimê. "Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste", inicia Cara de Sapato.

"Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que estou vivendo agora. No momento eu não percebi que podia estar passando dos limites. Pra mim é um momento de desconstrução", continou o lutador.

Cara de Sapato reconhece que está passando por um momento de aprendizagem após seus erros no reality. Ainda agradece a todos que apontaram, seu erro e lhe fizeram perceber onde estava o problema. Ele ainda se desculpa com Dania Mendez e com sua família. 

"Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder resignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude", finaliza o lutador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.