mandou bem

BBB 23: Amanda pode indicar alguém ao Paredão; entenda

A sister será informada sobre a responsabilidade extra, após a indicação do Líder e as indicações da casa.

Na Mira

A sister ganhou o privilegio extra ao ficar em segundo lugar na décima prova do Líder. (Foto: Reprodução)
A sister ganhou o privilegio extra ao ficar em segundo lugar na décima prova do Líder. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A médica Amanda, tem o poder de indicar alguém ao Paredão neste domingo (19), mas ela ainda não sabe dessa informação e será pega de surpresa. A sister conquistou essa responsabilidade extra, ao ficar em segundo lugar na décima prova do Líder que ocorreu na quinta-feira (16)

De acordo com a dinâmica da semana explicada pelo apresentador Tadeu Schmidt, quem terminasse a prova com a segunda maior quantidade de pontos teria o direito de indicar alguém ao Paredão. A decisão da médica será realizada após a Líder Bruna Griphao, fazer sua indicação e da votação da casa.

Para completar a berlinda desta semana, também terá os dois mais votados pela casa no Confessionário. Logo depois, ocorre a Prova Bate-Volta. Vale lembrar que Ricardo arrematou o poder Curinga da semana, que será decidido pela mexicana Dania Mendez. A modelo deixou sua decisão gravada e tem o poder de escolher se Ricardo terá peso dois ou se será anulado.

Dinâmica da semana. (Foto: Divulgação)
Dinâmica da semana. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.