Big Brother Brasil 23

MC Guimê e Cara de Sapato são eliminados do BBB 23

Dupla assediou a mexicana Dania Mendez; Polícia Civil abriu investigação por importunação sexual.

Na Mira

Atualizada em 20/03/2023 às 11h05
Mc Guimê e Cara de Sapato estão fora do BBB 23.
Mc Guimê e Cara de Sapato estão fora do BBB 23. (Paulo Belote / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - O cantor Mc Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato foram eliminados do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16), após cometerem assédio dentro do reality show contra a mexicana Dania Mendez, que entrou no programa durante a tarde de quarta-feira (15) para um intercâmbio. O apresentador Tadeu Schmidt anunciou a saída da dupla pouco antes da realização da prova do líder.

Leia também: Lexa desabafa sobre comportamento de Guimê na festa do Líder

"A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'. O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você (Dania) falou. Foi uma decisão nossa. Puramente nossa. Uma decisão do programa. E não foi tomada por nada do que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua", afirmou Tadeu.

Durante a festa realizada na noite de quarta-feira (15), Mc Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, sem o consentimento dela. A cantora Lexa, esposa de Guimê desde 2018, desabafou nas redes sociais após ver as cenas. "Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada. E não tenho forças pra nada", escreveu.

Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania, mesmo com ela tentando se desvencilhar. Ao ser chamada pela direção do BBB23 para falar sobre o assunto no confessionário, a mexicana disse que não se sentiu importunada.

"Sapatito tentou me beijar. Tranquila, não esperava, foi muito rápido. Foi um beijo que eu não esperava. Estou feliz, quero conhecer mais todos. Ele estava bêbado, não fez na má intenção. Qualquer situação em que eu me sentir desconfortável, avisarei. Acho que todos nós bebemos muito", disse Dania no confessionário.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que instaurou inquérito na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá contra MC Guimê e Cara de Sapato para apurar o crime de importunação sexual contra Dania Mendez. "Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", informou a instituição em nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.