deu ruim

Lexa desabafa sobre comportamento de Guimê na festa do Líder

O cantor teve várias atitudes desrespeitosas com a mexicana Dania Mendez.

Na Mira

Festa do Líder foi marcada pelo comportamento inadequado do cantor com a mexicana Dania Mendez.
Festa do Líder foi marcada pelo comportamento inadequado do cantor com a mexicana Dania Mendez. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Lexa, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (15) para desabafar sobre o comportamento do seu marido MC Guimê na festa do Líder e para anunciar que não irá mais assistir o Big Brother Brasil 2023. 

O cantor aparece tocando na bunda mexicana Dania Mendez várias vezes durante sua festa do Líder. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais", iniciou a cantora em uma publicação no instagram. 

Durante a festa, a artista usou seu perfil no twitter para falar que precisava tirar um tempo para si, após a situação de seu marido. "Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço, tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuida de mim", concluiu a cantora em seu pronunciamento. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.