que pena

Lincoln Lau anuncia fim de namoro com Gabi Martins

Os dois não se seguem mais nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 16/03/2023 às 16h29
Gamer compartilhou sobre o fim do relacionamento na noite de quarta-feira (15) no Instagram.
Gamer compartilhou sobre o fim do relacionamento na noite de quarta-feira (15) no Instagram. (reprodução / instagram)

BRASIL - O gamer Lincoln Lau, anunciou na noite desta quarta-feira (15) o fim do namoro com a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Ele usou seu perfil no Instagram para compartilhar a notícia com os fãs e seguidores. 

“Informo que chegou ao fim o meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos, porém, também tiveram momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito”, iniciou o gamer em seu stories. 

Ainda durante o desabafo, Lincoln não escondeu a tristeza do término. “Me entreguei de corpo e alma e sempre me esforcei para estarmos juntos. Sempre fui um cara transparente com vocês e com os meus sentimentos, nesse exato momento estou muito triste, abatido e com sinais de depressão", continuou.

"Para quem já passou por uma depressão, sabe bem do que estou falando, realmente estou mal mentalmente. Ocorreram várias coisas nesse período que ficamos juntos que em respeito a ela eu prefiro não comentar, embora a revolta que eu sinto seja um gatilho para que eu falei tudo. Tentarei, com muita serenidade, superar tudo", Lincoln continua à desabafar.

Para encerrar o desabafo, o gamer fez um pedido aos seguidores e mandou um recado para Gabi. “Peço respeito e compreensão nesse momento difícil. Tenho certeza de que mais uma vez voltarei das cinzas e darei a volta por cima como uma verdadeira Fênix. Desejo luz, amor, sabedoria e felicidade para a Gabriela. Que o tempo possa curar tudo”, concluiu. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.