Quebra de confiança

BBB 23: Larissa chora ao conversar sobre votos com Marvvila

As duas haviam combinado de não trocar votos por enquanto.

Na Mira

Larissa chora em papo com Marvvila sobre votação.
Larissa chora em papo com Marvvila sobre votação. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na área externa, Marvvila e Larissa conversam sobre a última formação de Paredão. A cantora explicou o motivo pelo qual votou na personal, mas a sister contou que prefere acreditar que ela votou e grupo.

"Ele é tão arregão que desde o começo ele quer tentar tirar vocês, ele fala diversas coisas de vocês, desde o começo", diz Marvvila revelando que não votou em grupo. A cantora conta que iria votar em Cezar pois nem está mais falando com ele. 

"O que eu tiver que fazer não vai ser nada vinculado a ele. Acabou pra mim. Eu e ele acabou, que pra mim já queria que tivesse acabado há muito tempo, mas por questão de tolerar, questão de grupo, eu fui deixando isso acontecer", completa Marvvila.

"Eu não sei se eu fico chateada de saber que não foi em grupo, que foi porque você quis mesmo. De verdade, porque eu não esperava. Muita coisa me magoou até na votação passada, de saber que iam votar em mim, que votaram em mim. Essa semana de novo, me magoou", desabafa Larissa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.