Quem será que sai?

Larissa, Amanda e Aline especulam resultado do nono Paredão

Larissa revela que está preocupada pois os outros três emparedados jogam juntos.

Na Mira

Sisters especulam resultado de Paredão.
Sisters especulam resultado de Paredão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - As sisters Larissa, Amanda e Aline conversam sobre o nono Paredão na área externa da casa do Big Brother Brasil 2023. As sisters perguntam para a personal qual a sensação de ir à berlinda e dão palpites sobre o resultado do Paredão. 

"Não sei se meu coração também pode estar sendo enganado mas eu acho que o Facinho (Ricardo) não sai", diz a cantorra Aline.

Larissa comenta que Riacrdo não sai nesse Paredão. "Dependendo do Paredão eu acho que ele sairia, mas nesse Paredão ele não sai. Acho que está entre Cezar e Domitila", avalia Aline.

Larissa diz que está preocupada com as jogadas de adversários. "Quanto você está (no Paredão), você fica imaginando coisas. Fica imaginando os pontos bons de cada um... Daí parece que eu fico sobrando", diz a sister. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.