tudo por amor

Fred agradece Larissa pela força que recebeu antes de ir ao Quarto Branco

O jornalista afirma que não desistiu da disputa por causa de sister.

Na Mira

Fred diz que Larissa o ajudou no duelo do Quarto Branco.
Fred diz que Larissa o ajudou no duelo do Quarto Branco. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após vencer a disputa e voltar para a casa do Big Brother Brasil 2023, Fred conversa com Larissa no Quarto do Líder e afirma que só conseguiu ganhar a prova de resistência no cômodo, por causa dos conselhos que recebeu da sister.

"Uma das suas frases que estava rondando na minha cabeça é essa: 'Resistência, vai resistir. Festa tu ganha de novo e tu vai ter outra'", diz ele Fred agradecendo a sister. Os dois se beijam e o jornalista continua elogiando o companheirismo de Larissa durante sua trajetória no programa.

"Você foi muito importante hoje, minha gata. Tanto aqui no Big Fone, viuvona na festa, mas lá na prova, principalmente. Sempre que tenho alguma coisa muito difícil eu fico reproduzindo frases das pessoas que eu amo, sabe? Ouço áudio antes de ir para o jogo, apresentação importante, alguma coisa decisiva na minha vida, reunião, mas, como não tenho mais essas pessoas, ainda bem que tenho você", declara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.