O mais temido voltou

BBB 23: Domitila aperta o botão do Quarto Branco e escolhe Fred para ir com ela

O vencedor da disputa ganha imunidade e um Chevrolet, já o perdedor vai direto ao Paredão sem direito a bate-volta.

Na Mira

Atualizada em 08/03/2023 às 14h38
Fred e Domitila Barros disputam prova no Quarto Branco.
Fred e Domitila Barros disputam prova no Quarto Branco. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A manhã desta quarta-feira (8) foi bem movimentada na casa do Big Brother Brasil 2023, às 10h da manhã o botão do Quarto Branco foi liberado para ser acionado. Domitila foi a primeira a ir para área externa e logo avistou o botão misterioso, ela não pensou duas vezes e apertou o botão.

Um som acordou o restante dos brothers e o dummy surgiu para entregar um envelope à Domitila, que só foi lido na frente de todos os confinados. A sister teve direito de puxar um brother para lhe fazer companhia e escolheu Fred. 

É uma carta do dummy do mal pra mim (...) Tenho mais medo do Quarto Branco do que do Paredão. O mais temido está de volta sim! Você está no Quarto Branco. Escolha uma pessoa para ir com você imediatamente", diz a mensagem do envelope. "Bora, Fredinho? Vamos", fala Domitila. "Bora, mano", responde Fred.

A dinâmica foi explicada por Tadeu na noite dessa terça-feira (8). Os dois, automaticamente, vão para o quarto e participarão de uma disputa dentro de um carro. Quem ganhar fica imune essa semana e ainda leva um carro zero para casa. Quem perder vai para o Paredão sem chance de Bate-Volta. 

Ao chegar no Quarto Branco os dois se surpreenderam com um carro. "Você me deu uma carona, Domi", diz Fred em tom de brincadeira com a sister. "Vamos ver, Fred. Eu não dou nada a ninguém, é o prêmio se alguma coisa acontecer", disparou Domi. 

Os dois fazem um sorteio para saber quem irá sentar no carona e que irá sentar no lugar do motorista. A sister tira banco do motorista e o brother vai para o banco do passageiro. Os dois entraram no carro e segundo informações dada por Tadeu, eles devem permanecer no carro segurando a logo da Chevrolet, que está presa do lado de fora, pelo maior tempo possível. 

“Quem deixar a logo cair no chão, perde o duelo. Quem fizer suas necessidades dentro do carro perde o duelo. Quem tentar prender a corda da logo, de alguma forma, pra se livrar do esforço de segurar a logo, estará burlando as regras, será advertido e posteriormente poderá ser eliminado”, diz Tadeu.

Além disso, a logo da Chevrolet também vai aparecer nos painéis e os brothers devem contar quantas vezes ela apareceu. Ela vai aparecer nos dois painéis simultaneamente, mas cada vez que isso acontecer, conta apenas uma vez.

Se a prova chegar ao tempo limite do duelo, essa contagem vai será fundamental para decidir o vencedor. Dormir não está proibido, mas o risco de perder a contagem e de deixar a logo cair da mão é muito maior.


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.