desabafo

BBB 23: Cezar explica para Ricardo o real motivo de se chatear com Marvvila

O brother repudiou o comportamento de Marvvila com os aliados.

Na Mira

Cezar revela para Ricardo um dos motivos da treta com sister.
Cezar revela para Ricardo um dos motivos da treta com sister. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na dispensa da casa, Cezar contou para Ricardo que ficou muito chateado com Marvvila porque ela não defendeu a aliada e amiga Sarah Aline, da indicação do Líder Fred.

"Se eu fosse a Marvvila, eu falaria: 'Fred, ela não precisa tomar bala por mim. Se você quiser votar em mim, você vote; se a casa quiser votar em mim a casa, vote. Se a sua escolha primeira, principal, era a Domitila, bote a Domitila e seja feito o fluxo certo da votação'", conta o brother.

"Ela fez? Não fez. Por isso eu fiquei muito bravo. Está entendendo? É como se estivesse na guerra, você está aqui como seu aliado, chegou um inimigo, o seu inimigo está mirando em mim, eu puxo meu aliado para ficar de escudo meu. Não permito isso, nunca faria isso", dispara Cezar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.