fim de aliaças?

BBB 23: Ricardo briga com aliados e se muda para o Quarto Fundo do Mar

Os aliados estão se desentendendo desde a noite passada no Jogo da Discórdia.

Na Mira

Ricardo briga com aliados e deixa Quarto Deserto.
Ricardo briga com aliados e deixa Quarto Deserto. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A tarde desta terça-feira (7) contou com mais tretas na casa do Big Brother Brasil 2023. Alguns brothers do Quarto Deserto resolveram questionar Ricardo sobre seu posicionamento de caordo com uma fala de Key Alves, durante Jogo Discórdia. 

Mc Guimê tentou explicar a situação, dizendo que Ricardo contou uma história para Bruna e no ao vivo contou outra versão. "Você chegou e falou 'é mesmo, senti que [Key Alves] estava na maldade mesmo, querendo vir em cima do bagulho'. Aí quando chega ali você deixa entender que ela está certa e a Bruna está errada", diz o cantor.

"Na boa, eu não tenho que explicar nada pra ninguém, eu tô saindo fora do quarto. Você é um traidor e tá todo mundo passando pano bonitinho", dispara Ricardo para Fred, e em seguida recolhe suas coisas para mudar de quarto.

"Ela realmente sentou do meu lado e disse que eu estava com a razão, falando que a Bruna estava errada, e eu falei a mesma coisa ali. Agora vocês querem julgar que eu tinha que atacar ela também falando 'a sua intenção era na maldade', isso cabe a mim fazer ou não", continua Ricardo, tentando explicar toda a situação.

Aline Wirley disse que o brother não se comprometeu com Bruna Griphao e nem com o grupo, e ainda diz que Ricardo pode ficar sozinho. "Eu quero o seu bem, você vai ficar sozinho no jogo, ouve o que eu tô te falando". Ricardo responde: "Graças a deus, irmão, com ele (Fred) eu não fico, velho", comenta apontando para o jornalista.

Cara de Sapato discute com Ricardo e se incomoda com o fato de ser interrompido e não conseguir falar. "Deixa eu falar também cara, só fala e quer que os outros façam silêncio! Você tem que dar explicação, sim".

"Não tô, porque o cara o cara vai e fala que vota na Amandinha antes dos três é bonitinho e vocês passam pano", dispara Ricardo, criticando algumas atitudes de Fred. Bruna Griphao começa a discutir com o biomédico, dizendo que a comparação com a situação de Fred não faz sentido. Ela e Ricardo chegam a voltar ao assunto da briga entre os dois, na semana passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.