ACABOU AMIZADE

BBB 23: Fred reavalia relação com Sarah Aline

Os dois se desentenderam durante a formação de Paredão no domingo (5).

Na Mira

Fred diz que vai cortar relação com Sarah Aline.
Fred diz que vai cortar relação com Sarah Aline. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante a tarde desta terça-feira (7) os brothers voltaram a conversar sobre a última formação de Paredão. Fred comenta com seus aliados sobre sua relação com Sarah Aline após ter indica-la à berlinda.

“Ter toda essa reação, toda essa repulsa que ela está comigo... Foi o que falei: na minha vida, isso aqui é um jogo, isso aqui uma hora vai acabar”, iniciou o jornalista sobre as tretas que estão ocorrendo no BBB nos últimos dias.

"Não tô preocupado com o jogo, isso aqui a gente vai até quando as nossas atitudes aqui dentro refletem, mas quem julga é quem está lá do lado de fora. Eu sempre me preocupo além disso", concluiu sua fala.

Fred também afirma que conversou com a sister sobre sua indicação nela. "Quis ser claro com ela, não quis ser rude, não quis ser duro de dá-lhe uma surpresa no peito dela (...) expus meu grupo, agora ela está me tratando assim. Eu, pra mim, não quero também mais trocar ideia".

O jornalista diz que tem certeza que a sister não será eliminada e permanecerá na casa nesta terça-feira (7) e que continua tendo muito carinho pro Marvvila e Gabriel, mas com Sarah a relação não será mais a mesma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.