Se queimou

BBB 23: Marvvila é comparada a Cristian por atitudes durante a formação de Paredão

Pelo visto o grupo do Quarto Fundo do Mar não gostou da aliança de Marvvila com o grupo Deserto.

Na Mira

Aliados de Marvvila a comparam com Cristian no BBB 23.
Aliados de Marvvila a comparam com Cristian no BBB 23. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na área externa do Big Brother Brasil 2023, os brothers do Fundo do Mar se reuniram para falar sobre o voto de Marvvila na formação do Paredão desse domingo (5). A cantora não votou junto com o grupo e isso revoltou os aliados.

"Ela tentou novamente se proteger, e botou na conta de quem? Dos aliados dela. Pra mim não foi ingenuidade, foi traição pra tirar o dela na reta", disse Cezar indignado, o brother ainda a compara com Cristian, com quem o grupo teve uma indisposição por conta do voto do ex-brother em Fred Nicácio. "Pra mim foi muito pior, porque além de trair, botou na conta dos melhores amigos", diz o enfermeiro.

Sarah Aline sai em defesa da amiga e diz que situação da cantora é totalmente diferente. "Eu acho que o Cristian teve algumas intenções, ele planejou o que ele ia fazer por algumas semanas. Eu não acho que a Ma planejou", diz ela.

Em contrapartida, Cezar defendeu Cristian e disse que o ex-brother estava apenas se protegendo no game e acha que a cantora está fazendo o mesmo. "Você já estava no Paredão por conta dela. Você sabe a justificativa que te deram, foi proteger ela. Na hora que ela tinha para te proteger, ou fazer alguma coisa, ou tentar reagir de alguma forma, ela não (fez)", o brother opina.

Gabriel Santana deu sua opinião sobre toda a situação. "A partir do momento que eu não tenho nada pra fazer pra ajudar a Sarah, ok. A partir do momento que foi nítido que há a possibilidade, e você já tinha se indisposto com o grupo pra fazer algo, e a Marvvila decidiu não fazer, é uma traição sim", diz o ator e garante que Marvvila se perdeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.