soltou o verbo

BBB 23: Key Alves diz que Marvvila não ganhará o programa de jeito nenhum

A sister se revoltou com o voto da cantora durante a formação de Paredão desse domingo (5).

Na Mira

Brothers do Quarto Fundo do Mar falam sobre formação de Paredão polêmica.
Brothers do Quarto Fundo do Mar falam sobre formação de Paredão polêmica. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na cozinha da xepa, os brothers Key Alves, Cezar, Domitila e Sarah Aline falam sobre o comportamento de Marvvila e sobre a forma como ela mesma se colocou no Paredão. O grupo se sentiu traindo pela cantora, após a mesma se recusar a seguir a votar em Larissa.

"Ela ainda vai pagar de coitada: 'Ai, porque eu fui ingênua'", diz Cezar se referindo à cantora. Já Key Alves conta que não contará com votos da sister. "Eu não jogo mais com ela. Você joga com ela? Eu não jogo!", diz a atleta.

O grupo ainda garante que Marvvila deve voltar a conversar com grupo Deserto para se proteger no jogo. "Gente, ela pode falar o que quiser. Quem está lá fora está vendo. Nem que ela chegue no top 5, ela não ganha isso aqui", dispara Key Alves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.