Aniversário de casamento

Leo Santana e Lore improta compartilham registros românticos em viagem à Tailândia

O casal planejou a viagem para comemorar dois anos de casados.

Na Mira

A viagem iniciou logo após o período agitado de carnaval.
A viagem iniciou logo após o período agitado de carnaval. (reprodução / Instagram)

BRASIL - O casal Lore Improta e Léo Santana escolheu a Tailândia como destino para a comemoração dos seus dois anos de casados. Nas rede sociais, os dois têm aproveitado para compartilhar fotos e vídeos em cenários paradisíacos.

A viagem já estava marcada para acontecer logo após o período agitado do Carnaval, em que o cantor e a dançarina possuíam compromissos diários nos shows e passarelas da folia brasileira. 

"Coisa linda, você está linda! Dois anos de casados... Você está feliz por fazer dois anos de casada comigo?", comentou o cantor baiano em uma das publicações de sua esposa.

Além dos registros românticos publicados na internet, o casal também tem compartilhado sobre o turismo e a gastronomia do local. Os dois mostraram alguns momentos de um passeio de tuktuk, que é uma espécie de triciclo motorizado.

Leo e Lore também contaram aos seus fãs e seguidores que eles provaram um prato de minhocas!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.