Paizão

Mauricio de Sousa sai em defesa do filho após ataque homofóbico

O ator Mauro Sousa expôs um comentário homofóbico que recebeu de uma internauta e Mauricio defendeu o filho.

Na Mira

Mauro Sousa com o pai, Mauricio de Sousa.
Mauro Sousa com o pai, Mauricio de Sousa. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ator Mauro Sousa, filho cartunista Mauricio de Sousa, usou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores uma mensagem que recebeu de uma internauta. No comentário a moça pratica homofobia contra o ator. Mauro faz questão de mostrar o qual o pensamento do pai sobre sua orientação sexual.

"Uma vergonha para o seu pai e o legado dele você ficar mostrando a sua relação imoral e condenada por Deus", escreveu ela. O jovem vai até o pai e pergunta se é verdade que ele se sente constrangido por ser pai de um filho gay. "Nunca pensei nisso, filho. Eu te amo do mesmo jeito", diz Mauricio.

O ator encerra o vídeo e rebate o comentário da internauta. "A orientação sexual de alguém só é um problema para quem é preconceituoso e mal-amado, porque quem tem amor de verdade não se manifesta como você, que não é o caso do meu pai. Você não lê as obras dele, não?", conclui sua fala. 

O ator é casado com o gerente da Mauricio de Sousa Produções Rafael Piccin, os dois estão juntos há 15 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.