Poder do Caminho

BBB 23: Saiba como vai funcionar o Poder Curinga nesta semana

Hoje (3), um dos participantes poderá arrematar o Poder Curinga.

Na Mira

Atualizada em 03/03/2023 às 14h03
Tadeu Schmidt explicou que brothers serão divididos em dois grupos no domingo.
Tadeu Schmidt explicou que brothers serão divididos em dois grupos no domingo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na dinâmica da semana do BBB 23, quem arrematar o Poder Curinga nesta sexta-feira (3) com o maior número de estalecas irá receber o Poder do Caminho. No próximo domingo (5), a casa será dividida em dois grupos e quem possuir o poder de hoje poderá escolher o grupo que irá ficar.

De acordo com a explicação de Tadeu Schmidt, a divisão será feita antes do paredão. "A casa vai ser dividida em dois grupos através de um sorteio com bolinhas azuis e amarelas. Azul vai para um quarto, amarela vai para outro."

Quem tiver conseguido o Poder do Caminho não apenas terá o direito de escolher o grupo, independente da cor da bolinha, como também será o primeiro a votar.

No sábado, os brothers disputarão o Poder do Anjo e também terá Big Fone. Quem atender, terá que salvar do paredão Key ou Cezar.

Já no domingo, terá formação de paredão triplo. O anjo poderá imunizar uma pessoa e o líder indicará outra. Quem tiver atendido o Big Fone também poderá indicar uma pessoa.

A casa será dividida em dois grupos e estes votam entre si. Quem possuir o Poder do Caminho poderá escolher em qual grupo ficará.

A prova do Bate-Volta irá consistir do indicado do Big Fone, indicado de quem foi salvo do Big Fone, mais votado do grupo da bolinha azul e mais votado do grupo da bolinha amarela. Dois deles se salvarão do oitavo paredão do programa. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.