DICAS

Lista Na Mira: 5 reality shows para você se divertir assistindo

Prepare sua pipoca, se junte com a família e os amigos e se divirta com essas indicações.

Na Mira

The Circle.
The Circle. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O fim de semana já chegou e não há nada melhor do que curtir esse dia reunindo a família e os amigos! Prepare-se para se divertir com os melhores reality shows da Netflix. O Na Mira preparou uma lista com os cinco melhores; confira:

Casamento às cegas

O amor está no ar! Neste reality show, acompanhamos um experimento bem inusitado: os participantes que estão à busca de um amor, ficam noivos de seus parceiros… tudo isso sem nunca terem se visto pessoalmente! Depois de muita conversa, conexão e declarações, os casais que se formam sairão da primeira fase do programa noivos para, finalmente, encontrarem seu amor e viverem uma vida juntos. Será que o amor é realmente cego?

The Circle 

Isolados uns dos outros, os participantes do The Circle interagem online, através de seus perfis em uma rede social. Mas será que todos eles estão sendo verdadeiros sobre sua identidade ou alguém finge ser quem não é? Juntos, os participantes precisam decidir quem será o eliminado da semana.

Isso é um bolo?

Em uma competição culinária inspirada no famoso meme da internet, os chefs têm como desafio criar bolos com aparências idênticas a objetos ou itens da natureza. Os convidados, por sua vez, precisam descobrir o que é um bolo de verdade e o que não é.

Ilhados com a Sogra

Em busca de um prêmio que pode mudar suas vidas, vários casais embarcam em uma jornada para um lugar paradisíaco e enfrentam desafios com a ajuda da sogra. 

Round 6: O Desafio

Neste reality de competição inspirado na série Round 6, 456 pessoas se enfrentam em uma disputa pelo impressionante prêmio de 4,56 milhões de dólares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.