OPINIÃO SOBRE RIVAIS

Pitel analisa grupo do Quarto Fadas e cita Beatriz: 'É o elo dos cincos'

A Líder da semana acha que a vendedora do Brás é a mais forte do grupo adversário.

Na Mira, com informações do gshow

Pitel analisa grupo de brothers do BBB 24.
Pitel analisa grupo de brothers do BBB 24. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa com MC Bin Laden, Lucas Henrique e Giovanna na cozinha do VIP, Pitel revela que ouviu pela Central do líder um papo dos adversários. A Líder conseguiu ouvir um trecho da conversa dos brothers em que o Davi reclama das atitudes de Matteus. Logo em seguida, ela fala sobre os brothers do Quarto Fada e diz que Beatriz é o "elo" do grupo.

"O que a gente estava pensando lá em cima. Vamos supor que eles são o Top 5, eles vão ter que votar entre si. Talvez, essa seja a brecha para quebrar antes de chegar, para ter a justificativa de votar. Porque imagina os cinco que chegaram até aqui no quesito do amor, amizade verdadeira e chega no Top 5. Vai votar em quem? Vai bater cabeça? Ficar magoado? Talvez essa brecha para quebrar. Caso eles sejam o Top 5, vão votar sem problema, 'não estou sendo falso, não estou sendo contraditório, não estou sendo incoerente'. Quebrou há 15 dias, a gente se distanciou há 15 dias", analisa a alagoana.

Ela segue falando e cita a vendedora do Brás: "Ai temos a menina Beatriz. Por exemplo, se algum dos dois, Alane e Matteus, receber o Líder, menina não vai para o Paredão, já está garantida na Prova de Resistência. E se Davi ou Cunhã ganharem, menina Beatriz também não vai, vai mandar Alane ou Matteus. Então menina Beatriz vai embora para a Prova de Resistência, então,. Ai passa ilesa."

"A Bia é o elo?", questiona MC Bin Laden. A alagoana confirma e conta: "Essa foi a minha visão da quebra, entendeu? Pode ser que não seja nada, pode ser que só estejam magoados um com o outro."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.