Amizade

Carolina Dieckmann faz emocionante declaração para Preta Gil nas redes sociais

A atriz revelou que não deixa de pensar em Preta Gil e que emana boas energias para que ela se cure rapidamente.

Na Mira

- Atualizada em 28/02/2023 às 16h14
Carolina Dieckmann postou algumas fotos ao lado de Preta Gil.
Carolina Dieckmann postou algumas fotos ao lado de Preta Gil. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Carolina Dieckmann, usou suas redes sociais para fazer uma declaração para sua amiga a cantora Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer de intestino, descoberto no mês passado. A atriz postou um carrossel de fotos ao lado da cantora e disse que está emanando boas energias para Preta.

Leia mais

Diagnosticada com câncer, Preta Gil atualiza estado de saúde: “firme, nem sempre tão forte”

Após seis dias internada, Preta Gil revela diagnóstico de câncer no intestino

"Todo dia é dia de te emanar amor, mas ultimamente tem sido mais. E todos os momentos que você vem no meu pensamento, eu peço que os anjos levem o meu amor até aí, como se fosse uma carta, um beijo, abraço ou tudo isso junto", iniciou. 

"Mas o fato é que sinto que tudo isso que eu venho reverberando nasceu em você, desse seu jeito de ser, ser amor", completou Carolina. A cantora fez questão de deixar um comentário na publicação: “Te amo, cada dia mais e achei que isso era impossível”, diz Preta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.