Tumor no intestino

Diagnosticada com câncer, Preta Gil atualiza estado de saúde: “firme, nem sempre tão forte”

Cantora descobriu um tumor no intestino no dia 10 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 11/02/2023 às 17h02
Preta Gil tranquilizou os fãs em uma rede social
Preta Gil tranquilizou os fãs em uma rede social (Reprodução/Redes Sociais)

BRASIL - Após ser diagnosticada com câncer de intestino, Preta Gil atualizou o seu estado de saúde e tranquilizou os fãs. Em uma rede social, a cantora disse que está bem e confiante.

"Passando pra deixar um beijo pra vocês, dizer que estou bem, que estou firme, nem sempre forte o que não tem problema, mas sempre muito muito confiante e cheia de fé!", disse.

O diagnóstico

No dia 5 de janeiro, Preta Gil foi internada em uma clínica no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Cinco dias depois, ela anunciou que descobriu um tumor no intestino. 

"Graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira (16) e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", escreveu a em suas redes sociais.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.