muita disposição

Anitta mostra detalhes de sua rotina do fim de semana

A artista acordou às 4h30 do sábado (25) e só dormiu às 5h30 do domingo (26).

Na Mira

Atualizada em 27/02/2023 às 17h31

BRASIL - A cantora Anitta, usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs e seguidores detalhes sobre sua rotina do fim de semana desse sábado (25) e provou que não houve descanso em seu pós Carnaval. 

A cantora mostrou que acordou às 4h30 do sábado para se preparar e se arrumar para seu bloco que concentrou às 7h no Rio de Janeiro. A artista ficou mais de 24h acordada e só foi dormir às 5h30 do domingo (26). 

"Quantas horas tem o seu dia? (Nem acreditei quando acordei viva)", escreveu Anitta na legenda do vídeo que publicou nos stories. Além de seu bloco, a artista passou a madrugada de sábado para domingo gravando um clipe com a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Desfile das Campeãs, na Sapucaí. 

Anitta estava usando uma fantasia emprestada pela apresentadora Sabrina Sato. A artista estava toda caracterizada e misturou aos integrantes da Beija-Flor na concentração para gravar as cenas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.