Casalzão

Yuri Lima assume romance com IZA; cantora reage

O romance dos dois foi confirmado por meio de post no Instagram do jogador.

Na Mira

Atualizada em 15/02/2023 às 09h42
Yuri e Iza.
Yuri e Iza. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O jogador Yuri Lima assumiu de vez o relacionamento com a cantora IZA, nessa terça-feira (14), em clima de Valentine's Day. A confirmação do romance foi por meio de publicação no Instagram do jogador, seguida de uma de uma declaração super fofa. "Dona de mim", escreveu. 

Nos comentários, IZA reagiu à publicação e também se declarou para o amado: "meu!", escreveu, seguido de um coração. Mais cedo, a musa compartilhou em seus stories um vídeo de Yuri. "Saudade do valentine" (namorado), disse. Os dois estão juntos desde dezembro do ano passado.

No começo do mês, IZA foi vista acompanhando a partida de Yuri Lima, jogador do Mirassol, contra o Palmeiras no Campeonato Paulista, diretamente do estádio José Maria de Campos Maia. Apesar da presença da amada, a equipe de Yuri perdeu o jogo por 2 a 0.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.