"Reforçadão"

Léo Santana lança single para conscientizar sobre reforço vacinal

A música incentiva os foliões a tomarem as doses de reforça da vacina contra a Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 11/02/2023 às 20h05
A música faz parte da campanha #SeVacinarDiretinho.
A música faz parte da campanha #SeVacinarDiretinho. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O cantor Léo Santana divulgou nessa sexta-feira (10) uma música inédita para ajudar a população que vai curtir o Carnaval a tomar o reforço vacinal contra a Covid-19 neste tempo de alegria e aglomerações. O single “Reforçadão” já está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte da campanha #SeVacinarDiretinho, uma parceria da Pfizer Brasil com a Universal Music.

Recentemente, Léo Santana conquistou o primeiro lugar do Brasil no Spotify com o hit “Zona de Perigo”. Já o a música feita para conscientizar a população da importância de estar em dia com a vacina de Covid-19 chega em meio a um cenário de baixa adesão para as doses complementares, em diferentes faixas etárias. 

Na redes sociais, vários artistas e influenciadores já divulgaram a canção “Reforçadão” para expandir a mensagem da música. Veja o vídeo da nova música de Léo Santana:

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.