BRASIL - O ex-marido de Jojo Toddynho, Lucas Souza, voltou a falar sobre a relação com a cantora nas redes sociais. Em vídeos publicados em seus stories, o militar acusou a ex-mulher de inúmeras traições, agressões, de ser abusiva e de mentir sobre seu posicionamento político. Durante uma live, Jojo rebateu as críticas: "Vou meter porrada".
Segundo Lucas, a cantora finge "que luta por causas nas redes sociais", mas que na verdade seria "conservadora, bolsonarista e homofóbica". Além disso, ele afirmou que Jojo teria se relacionado com o ex-vereador Gabriel Monteiro e sido também amante do segurança do político.
"Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa", disse.
"Fiquei chateado porque neste dia ela me fez conversar com o Gabriel Monteiro. Ela fez eu cumprimentar os seguranças também. Na mensagem ela falava que queria ele: 'Não quero o Gabriel Monteiro, quero você', com carinha de apaixonada. Mandando nudes e tudo", continuou.
Lucas terminou seu desabafo dizendo que Jojo baixou o nível e que não tem nenhum amigo famoso para defendê-lo.
Saiba Mais
- Jojo Todynho pode ser investigada pela justiça
- Jojo Todynho anuncia candidatura para 2026 após derrota do seu pai de consideração nas eleições municipais de 2024
- Jojo Todynho se pronuncia sobre boatos que surgiram após fim do relacionamento
- Jojo Todynho registra boletim de ocorrência após sofrer caso de racismo em feira de Fortaleza
- Jojo Todynho é anunciada como musa da Mocidade no Carnaval 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.