Desabafo

BBB 23: Ricardo revela que já beijou homem e desabafa sobre sua sexualidade

O biomédico contou que o beijo rolou durante uma festa e que não sente vontade de beijar homens novamente.

Na Mira

Atualizada em 08/02/2023 às 14h25
Ricardo afirma que já beijou homem e reflete sobre sexualidade.
Ricardo afirma que já beijou homem e reflete sobre sexualidade. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na tarde desta terça-feira (8) os brothers Ricardo, Sarah Aline e Bruno conversam sobre sexualidade na área externa da casa. Ricardo assume aos brothers que já beijou homem e revela detalhes sobre experiência do passado.

Tudo começou quando Bruno e Sarah perguntaram para Ricardo se ele já havia beijado homens e o brother afirmou que sim. “Não foi por atração nem nada. Não foi por brincadeira. Sempre me indagaram dizendo que eu era gay e eu falei que não era, porque eu nunca tive atração por homem. Nunca na minha vida", explicou o biomédico.

Ricardo revelou que o beijo aconteceu em uma festa e que sempre se questionava sobre sua sexualidade. Rolou o beijo, mas não me deu atração nenhuma. E também não tive vontade de beijar de novo. Mas aconteceu o beijo".

"Percebi que não é algo que eu quero. Tipo assim, não é. Realmente eu gosto de mulher, bastante assim, muito. Eu nunca tive dúvida disso, mas meu outro lado falava 'vamos ver isso aí'. E eu não tenho vergonha de falar isso", desabafa o brother.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.