Fim do grupo?

BBB 23: Cara de Sapato convoca reunião com brothers e revela incomodo ao jogar em grupo

O lutador deixou claro que deseja jogar individualmente.

Na Mira

O lutador revelou que sente um certo incomodo em combinar votos e jogar em grupo.
O lutador revelou que sente um certo incomodo em combinar votos e jogar em grupo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite dessa terça-feira (7) a modelo Tina, foi eliminada do Big Brother Brasil 2023 e pelo visto a saída da sister abalou o grupo do quarto Deserto. Após a eliminação, o lutador Cara de Sapato, chamou todos os brothers do quarto para uma reunião e após realizar uma analise sobre o discurso do apresentador Tadeu Schmidt, ele revelou que jogar em grupo o incomoda. 

"Acho que ficou claro na mensagem do Tadeu que não foi sobre a Tina ser a vilã e eles não serem. Acho que ficou muito mais claro sobre a questão de posicionamento. E ele falou muito dessa questão do grupo, sobre essa questão do general ir atrás e os soldados estão indo na frente. E o quanto isso está sendo prejudicial para a própria pessoa, o quanto está sendo contraditório aquilo ali", iniciou. 

"Por isso que em vários momentos eu botei esse questionamento do grupo, porque muitas vezes eu vou ter uma certeza dentro de mim de uma coisa que eu quero, mas vou estar agindo totalmente contra por conta de um grupo. E muitas vezes eu vou estar me colocando à frente como soldado", seguiu falando.

O cantor MC Guimê, pediu para o lutador abaixar o tom de voz para o outro grupo não escutar a conversa, mas Cara de Sapato retrucou: "Isso é uma parada que eu falo até para eles. Por isso que botei essa questão de time em questionamento, porque senti que era uma parada que, além de estar me incomodando, eu ia estar sendo falso comigo mesmo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.